LOJA BORACOLEGASHOP

Olá meninas, bem vindas ao blog... compartilhem o blog para seus(as) amigos(as)muito obrigada ;)

quinta-feira, 20 de março de 2014

                                                        MARYKAYATPLAY


Olá meninas, hoje eu vim falar pra vocês sobre a linha maryatplay... algumas de vocês ja devem conhecer ou ouvirem falar sobre a marca marykay, é uma marca simplesmente maravilhosa...tenho alguns produtinhos da marca, mas vou fazer resenha deles em outro post... vamos conferir?


                                                  

nesta imagem estão todos os produtinhos  da coleção.
a coleção traz produtos como lápis batom em quatro tonalidades:
meninas essas são as tonalidades de lápis batom que a linha oferece, eu tenho o perfect pink e posso garantir com a maior certeza... a qualidade é esplendida e vale super a pena investir, não somente nos produtos da linha marykayatplay mas também em todos os produtos da marca tanto maquiagem quanto perfumes, cosméticos e etc...

a linha também oferece trios, também em quatro tonalidades são de exelente pigmentação e a duração é espetacular...infelismente não tenho nenhum desses trios pra contar mais sobre eles :(  .


estes são os lápis sombra da linha em quatro tonalidades bem bonitas, a pigmentação não muda de nenhuma forma... é só o formato... =D


estes são os brilhos labiais da linha, bem pigmentados, otima duração e sem contar que as cores são maravilhosas, tem tons para o dia e também tons para noite :)

E isso meninas espero que tenham gostado do post, se quiserem adquirir os produtinhos vou deixar o número da minha mãe que é consultora independente de vendas marykay

OI(61) 84613738- joelma
TIM(61) 81787346-joelma













Nenhum comentário:

Postar um comentário