LOJA BORACOLEGASHOP

Olá meninas, bem vindas ao blog... compartilhem o blog para seus(as) amigos(as)muito obrigada ;)

quarta-feira, 15 de julho de 2015

                   As melhores musicas que já ouvi !!!



Olá pessoal hoje eu vim falar pra vocês as músicas que eu estou amando escutar, e pra falar a verdade são as musicas que eu mais estou ouvindo....

    ficou curioso(a) ? então dá o play aqui em baixo :*


*Aftertaste- Shawn Mendes.

      Galera, na real, essa musica é muito boaaa. Sabe ela é uma daquelas músicas pra você ouvir pensando nos momentos que você passou com o boy kkk.


*5SOS- Five Seconds Of Summer.

    Bom, eu acho que ainda não falei pra vocês sobre o meu amor incondicional por essa banda, tipo eles são MUITO BONS sério gente, eles mandão muito sério.Sem contar que eles são muito GATOS, bom o meu preferido é o LUKE <3.
       E vocês, qual dos integrantes de 5SOS vocês acham um pitelzinho heim? kkkk me contem aqui nos comentários :*

*She looks So Perfect.

Gentney essa música é boa pra caramba, sério sem contar que bem no ínicio do clipe o Luke pisca pro Calum..... Essa é a hora que eu tenho um mini infarto kkkk.

*Hearthbreak Girl.

Bom, eu não tenho muito o que dizer sobre esse clipe, só que eles são muito lindos caraa kk.

*TRY HARD.



Gente na real, esse clipe é muito engraçado sério eu me divirto muito olhando pra cara deles kkk. 

*Don´t Stop.



Bom, esse clipe é realmente muito engraçado, sério, eles saem pelas ruas bancando os super-heróis e eles se atrapalham todos e acabam parecendo quatro patetas kk mais continuam lindos <3

* Kiss me Kiss me.



Essa música gente ela é uma das que eu mais gosto e sempre ta na minha playlist  <3.
Kiss me Kiss Me Luke <3 kkk

* Emblem 3.

Bom gente essa boyband também é mais uma da série #colíriprosolhos kkk gente sério tenho certeza que vocês concordam comigo... ELES SÃO MUITO GATOS <3

 *Chole ( You´re the one i wan )



Essa música é uma das que eu mais gosto e não abro mão de jeito nenhum e sempre vão estar na minha playlist <3.


Bom pessoal essa foi a primeira parte das minhas músicas favoritas do momento, fiquem ligados que vem mais por ai. Um beijo e até mais.
Acessem meu canal e se inscrevão para ter atualizações no seu YouTube ;)


Um comentário:

  1. Já deu pra perceber que você é uma menina do POP, hehehe.
    Brincadeira, são todas românticas.Bem legais!

    Beijos,
    Andréia
    petitandy.com

    ResponderExcluir